FLORAIS DE BACH

Os Florais de Bach tratam a pessoa, transformando o sentimento que a faz sofrer e devolvendo equilíbrio e bem estar à sua vida.

Quem de nós nunca sentiu medos, inseguranças, ansiedade, insônia, preocupações, etc?

Quantas pessoas sofrem por não conseguirem dizer "não" para os filhos, amigos ou para o chefe?

Esses e outros problemas podem ser tratados com a ajuda dos Florais de Bach. O primeiro passo é buscar ajuda de um Terapeuta Floral muito bem capacitado, para identificar o que está te incomodando e as essências florais que melhor atuam sobre seu caso.

A primeira consulta parte de uma análise profunda sobre a pessoa e seu momento atual, para começarmos a equilibrar seu estado emocional. Nesta consulta é importante que o cliente entenda como os Florais de Bach atuam e como o tratamento funciona, ​para que se comprometa a fazê-lo da forma indicada, caso contrário os resultados poderão ser comprometidos.

Ao final de cada frasco de floral é esperado que o estado emocional da pessoa já tenha se modificado em alguns aspectos, por isso deve-se fazer uma nova avaliação de seu novo momento, para que sejam feitos os ajustes necessários à fórmula, que deve ser modificada para evolução da Terapia.

Consultas presenciais, em São Paulo, ou online, para outras regiões.

É importante você saber:

- A Terapia Floral pode ser feita de forma complementar a outros tipos de tratamento (alopáticos ou psiquiátricos por exemplo)

- Os Florais não substituem os remédios indicados pelo seu médico, portanto caso já faça algum tratamento, não o interrompa.

​- Os Florais podem ser usados por crianças, adultos de qualquer idade ou animais.

Para mais informações e para agendamentos, envie mensagem para       (11) 96181-5581​