Trate a causa da doença (não o sintoma)

 

Muitas vezes nos sentimos mal, sentimos dores pelo corpo e até dores que parecem vir da alma e logo buscamos remédios da indústria farmacêutica que possam nos trazer alívio. Então tomamos anti-inflamatórios, anti depressivos, nos entupimos de analgésicos... mas será que realmente é por aí?

Você já parou para pensar o que está te causando doenças, provocando dores  e mal estar, constantemente? Já se deu conta de como suas emoções, preocupações, tristezas e sofrimentos "doem" na alma e muitas vezes te dão a sensação de que estão te deixando doente? E estão mesmo! Grande parte do mal estar físico que sentimos e das doenças que temos, nascem de uma causa emocional, que é somatizada (transformada) em um problema no corpo físico. 
 

Na maioria das vezes os remédios industrializados tratam dos SINTOMAS das doenças mas não cuidam das CAUSAS, que muitas vezes são emocionais. Não seria muito melhor se você pudesse tratar também do que causa seu mal estar e assim evitar novos problemas, ou amenizar e até curar os que já existem?

 

Para isso existem Terapias naturais que podem ajudar e podem ser administradas junto com seu tratamento médico, oferecendo um bem estar crescente. Isso não significa que você deva parar com os remédios que seu médico prescreveu, mas sim que você pode se cuidar simultaneamente com Terapias Naturais que se complementam ao tratamento que você já usa, sem qualquer contra indicação e, com a evolução do tratamento terapêutico você perceberá que precisa de menos remédios, se sentirá muito mais disposto, com a energia revitalizada e com a saúde muito mais fortalecida.

 

Se quiser saber mais, entre em contato comigo através do e-mail curaemflor@gmail.com.  Eu te convido para batermos um papo

 

sem compromisso, e então te conto mais sobre como posso ajudar no seu caso.

 

Um abraço,

 

Daniele

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

July 23, 2018

Please reload